Vem cá que a gente te ajuda!





Oii meninas! Tudo bem?! Vamos começar a semana com um post diferente por aqui..

Então, semana passada a Natalia Merigo nossa amiga e leitora, me chamou pra pedir uma ajudinha e para dar uma ideia para o blog. Ela sugeriu que as leitoras pudessem enviar fotos de peças que elas têm, mas que não sabem como usar e com o que combinar e que a gente pudesse ajudar e dar algumas dicas de looks!

Nós adoramos a ideia, pois muitas vezes (eu- Isa) recebo e-mail das meninas pedindo a mesma ajuda! E por isso criamos a tag Vem cá que a gente te ajuda!

A Nati mandou foto de um coturno amarelo que comprou faz tempo e que nunca conseguiu usar pelo fato de não saber como combinar..e também por ser uma cor mais chamativa..


O coturno ou as botinhas de canos curtos fazem o maior sucesso no inverno.. e os modelos em amarelo fazem sucesso nas lojas e também nos pés das fashionistas!



Então, quando fui pesquisar algumas fotos de inspirações achei looks mais clássicos e outros mais ousados. E claro, como vou dar a minha opnião separei looks que são minha cara e sei que a Nati também vai gostar por ser mais clássica.

Como o coturno é amarelo e já chama atenção, acho legal investir em peças mais básicas e com cores mais neutras.

Um jeans e uma calça preta são super bem vindos, e pode ser combinado com blusas estampas ou lisas nas cores cinza, branca, bege, nude, marrom e preta! Moletom, colete de pele, jaqueta de couro e trench coat são ideais para os dias de inverno.

E se você quiser ousar mais e investir em alguma peça mais colorida, o azul bic, verde militar e a marsala são ótimas escolhas!!





Esperam que tenham gostado!!

Beijos!Beijos!

Se você também quer a nossa ajuda, pode enviar um e-mail para isadorabattirola@gmail.com

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.