O estilo de Louisa Clark em Como Eu Era Antes de Você


Semana passado eu (Isa) assisti no cinema o filme Como Eu Era Antes de Você! Bom, eu já estava looouca pra ver,pois o livro é maravilhoso!

Uma das coisas mais legais e que chama muito a atenção no filme, é os look escolhidos pela Louisa Clark! Tenho que admitir que apesar de super ousados e divertidos eu amei! Pois são de muita personalidade.

Os looks da Lou são meio fora do comum, são compostos por meia-calça coloridas, golas, estampas, muitas sobreposições, texturas, tricôs e suéteres de pelinho..










Deu pra notar que ela adora ousar e investir em mix de estampas e misturas inusitadas né?


- aah! E o que são as tranças que ela usa?! Lindas né!


Aqui em BC já esta passando! Mas HOJE é a estreia em todos os cinemas! Vale muito a pena ver! eu A-M-E-I!

Beijos!Beijos!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.