Beauty - Samy Gomes


Oii meninas!! Tudo bem? Já faz algumas semana que eu fui na festa a fantasia da shed em BC. Escolhi ir fantasiada de princesa e para dar tudo certo, a make e o cabelo deveriam estar perfeitos!

Então, sem duvida nenhuma escolhi a Samy Gomes para cuidar da minha beauty!

Escolhemos uma make em tons neutros e uma pele bem iluminada! E no meu cabelo foi feito um coque mais elaborado com volume em cima!

Eu simplesmente  AMEI o resultado!! Espero que gostem!







A Samy é uma profissional maravilhosa!


Acompanhem um pouco do trabalho dela nas redes sociais!!

Samy Gomes Make Up – Hair

Insta - @samygomes_makeup
Snap – sammygomess
Whats – (48) 9649-1841
face - clique aqui



O meu vestido foi feito em Passo Fundo – RS com o Adhemir Alta Costura! – Pra quem ainda não sabe, é o meu vestido de 15 anos. rsrs


Ainda estou encantada com a beauty!! Vocês gostaram?

Obrigada Samy por tudo! Você é demais! Desejo todo o sucesso para você!

Beijos!Beijos!




0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.