HairStyle - Comprimento Médio


Camila Coelho

Sem duvida nenhuma o hair style da vez é o comprimento médio! Bom, é um pouco difícil definir qual é o real comprimento de um cabelo médio. Podemos dizer que é um corte bem na altura dos ombros.

Os cortes de cabelo médio ficam lindos, pois combinam com todos os tipos de rosto e são tão versáteis quanto os longos.

Eu tive que aderir ao comprimento!! Confesso que acho cabelo comprido lindo, mas um cabelo curto é muito mais chic.

Separei algumas das nossas musas que aderiram ao corte também.

Helena Bordon

Bruna Marquezine

Camila Coutinho

Carolina Tognon
Helena Lunardelli
Lala Rudge
Marina Ruy Barbosa

Com o excesso de química para deixar o meu cabelo loiro eu fui ‘’detonando’’ ele aos poucos. Por isso cortar nesse comprimento foi também uma opção para deixar ele mais saudável e sem as pontas destruídas!

Eu estou amando. Acho que nunca mais vou conseguir deixar ele comprido! ahah



Beijos! Beijos!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.