Naara Beauty Drink- BELEZA DE DENTRO PRA FORA!

O colágeno hidrolisado é o colágeno que passou por um processo de hidrólise, quebrando-se sua cadeia protéica e, assim, facilitando sua absorção pelo organismo.
O colágeno é uma proteína fundamental na constituição do tecido conjuntivo. Assim, o colágeno desempenha função estrutural, de unir e fortalecer os tecidos, responsável pela coesão, firmeza e elasticidade da pele, tendões, cartilagens, artérias, órgãos e, até, ossos. A falta de colágeno no nosso corpo acarreta uma série de problemas e por isso sua suplementação é indicada, especialmente, a partir da maturidade (25 anos).

Saúde e beleza juntos


 Com um delicioso sabor tangerina, Beauty Drink é um alimento nutricosmético rico em vitaminas B e C, sem adição de açúcares e que ajuda na reposição de minerais e colágeno, essenciais para um corpo saudável, jovial, disposto e belo.

 Naära foi eleito o melhor colágeno hidrolisado do Brasil, ele possui 12 mg por porção, em 5 dias de uso já notei minhas unhas duras e podem acreditar, elas não quebraram até hoje, estão super duras, cumpridas, resistentes e lindassss! Outra coisa que eu percebi a diferença foi no tônus da minha pele, deu uma enrijecida, a aparência da celulite diminuiu e tem mais, senti que diminuiu a queda dos meus cabelos. O Naara Beauty Drink é uma bebida deliciosa sabor tangerina com função estética e riquíssimo em vitaminas, minerais, aminoácidos, fibras e colágeno hidrolisado. Realmente ele é a bebida da beleza!!!! Por incrível que pareça, é tudo isso mesmo, estou chocada com os resultados desse produto.

Estou tomando a noite pois a absorção é melhor. 

Valor R$ 90,00. (49) 9987-3364

ou www.raquelbatirola.jeunesseglobal.com aqui

Mulheres antenadas fazem o uso desse incrível produto, e você???




#vidasaudável #empreendercomsabedoria #empreenderconsciente #geracãojovem 

Beijos, beijos.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.