News + News


VESTIDO SELENA
Nosso vestido canelado Selena tem uma pegada mais street e com a cara da inverno. Ele é em malha canelada e sua modelagem é midi, com recortes na parte da frente do vestido, e detalhes vazados na altura da cintura. Com manga longa e golinha alta ele é perfeito para você usar nesse inverno seja de salto alto ou tênis, com jaqueta ou apenas ele.
Aposte nessa modelagem e sinta se confortável e cool nesse inverno =)





VESTIDO ARIANA


Nosso Vestido Ariana foi inspirado em uma mulher moderna que adora estar na moda mas não abre mão do conforto. Por isso escolhemos um tecido canelado FIRME, que da sustentação para o busto e modela o corpo. Ele tem uma fenda pequena na frente, um decote delicado e nas costas tem um decote em U profundo, por que como vocês sabem aqui na Riviera adoramos explorar o lado sexy das modelagens Midi =)
Nas fotos usamos com uma jaqueta amarrada na cintura, para uma produção que pode ir do dia para a noite tranquilamente, afinal você pode usar essa peça com blazer ou jaqueta se estiver muito frio, mas se resolver seguir para uma baladinha ou jantar pode deixar a mostra os detalhes das costas.








BLUSA CUT

Nossa Blusa Cut veio para ser a “basiquinha” da Riviera. Mas como aqui nada é tão básico assim, nos resolvemos fazer ela mesclando algumas tendências de moda. A modelagem dela tem golinha alta, recortes na altura do cotovelo e um recorte em “meia lua” na altura do busto. Ela pode ser combinada com qualquer peça disponível em nossa loja online; calças tanto de couro quanto jeans ou saias de couro ou crepe.
Facil de usar e fácil de combinar, por isso incluímos ela na nossa linha Easy Chic, que nada mais é do que uma linha “fácil de usar”.
Esqueça aquelas blusas básicas que todas tem, e aposte em nossa BASICA CUT, que de básica não tem nada =)






Beijos, beijos.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.