Garota Santo Bom Gosto - Monique Guerini


A Garota Santo Bom Gosto de hoje é uma menina que durante as minhas ultimas semanas se tornou uma das minhas inspirações. Ela mora em Chapecó. E por incrível que pareça conheci ela pelas redes sociais...para falar a verdade...procurando looks de street style mais básicos e ao mesmo tempo estilosos!

A Monique tem um estilo básico que eu AMO. Seus look são clássicos, básicos e confortáveis..perfeitos para a correria do dia a dia! - Fora que o feed do insta dela é incrível e super clean!

Seu estilo é realmente liindo. E o modo de como ela sabe misturar as pecas encanta! 

Podemos perceber que ela sempre une pecas simples com alguma trend!


Chegou a hora de saber um pouquinho sobre ela...

1. Nome: Monique Guerini

2. Idade: 24 anos

3.Profissão: Quase Engenheira Civil, só falta pegar o diploma haha

4.Onde Mora: Chapecó

5.Moraria em: New York

6.Uma mania: Morder os lábios

7.Uma paixão: São várias: minha família, meu namorado, minha cachorrinha Céci, moda e fotografia. Ufa! rs

8.Ritual diário de beleza: Lavar o rosto com água gelada pela manhã e usar protetor solar sempre.

9.Produtinho: Effaclar BB Blur da La Roche-Posay e o Gel de Limpeza da SkinCeuticals, que é ótimo para peles oleosas.

10.Quem ou o que te inspira (alguém que você goste do estilo)? Me inspiro muito no street style, e amo o estilo da @pepamack.

11.Costuma acessar blogs de moda? Quais você gosta e se inspira? Já acessei bastante, mas agora costumo acompanhar tudo pelo Instagram mesmo. E estou sempre no Pinterest procurando inspirações.

12.Fraqueza fashion: Sapatos, sempre!

13.Marcas preferidas: Não sou muito ligada em marcas, gosto mesmo é de fast fashion, que sempre tem peças MARA e cheias de informação de moda! E de calçados, gosto da Arezzo e da Anacapri.

14.Melhor look: T-shirt, jeans cintura alta e tênis branco.

15.Sonho de consumo? O guarda-roupa da Thássia Naves!!

16.Melhor destino para as férias? Praia

17.Viagem inesquecível: Estou esperando acontecer ainda HAHAHA

18.O que mais te irrita? Crueldade com animais.

19.Restaurantes: Outback

20.Programa preferido na tv? Seriados, sou aloka das séries!

21.Maior sonho e objetivo de vida: Trabalhar com produção de moda e fotografia.

22.Uma frase que te defina: What is done in love, is done well.

23.Como define seu estilo: Básico


24.It girl n1: Thássia Naves

















Mo! Obrigada por dividir com o blog um pouquinho sobre você! Sem duvida nossas leitoras vão se inspirar assim como nós!!

- acompanhem a Mo no insta! @moguerini - Será que ela pode começar a cuidar do meu feed também... ?! rsrs

Beijos!Beijos!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.