Street Style que a Gente Ama


Oi meninas, véspera de feriado e chuva aqui na nossa cidade. Para quem ama moda como a gente, adora os sites e blogs de street style, pois são grandes fontes de inspiração. A moda em si é uma palavra muito usada para designar uma forma de se vestir que é comum para muitos ou apreciada por muitas pessoas.

Estilo é diferente de moda: vem de dentro para fora. A moda passa e o estilo não. O caminho para encontrar o seu próprio estilo é conhecer e aprender a combinar a sua personalidade com o seu visual.

Lembre-se: um estilo não se compra como a moda, é adquirido através dos anos. E jamais copie o estilo de alguém. É muito importante cada pessoa encontrar o seu.

O essencial de uma pessoa que tem estilo é ser fiel a si mesma. É por isso que ela tem estilo e quem tem assume tudo. Até os seus pontos fracos. Faça dos seus pontos fracos o seu charme - não tente disfarçá-los.

A definição das peças é fundamental para acertar qualquer figurino. Portanto é melhor comprar poucas peças boas do que uma porção de peças “modinha” que estão por aí “minando” as ruas. Faça seu estilo, defina sua personalidade e se inspire nestes sites que são demais.
















Beijos, beijos.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.