Look do Dia- Raquel (Top Peplum)

CALÇA TIE- DYE VERMELHA

Oi meninas, ainda na minha vontade das calças tie-dye fiquei louca quando vi uma vermelha e claro não me agüentei e testei em uma que eu tinha!
E deu certo.... adoreiiiiii o resultado! (a vermelha demorou muito para desbotar)
Sei que muitas vão achar chamativa, mas na parte de cima optei por algo que não chamasse atenção.
Minha inspiração:
Meu look:









Calça: M&Guia
Top: Leoni (49) 3322-2242
Scarpin: Arezzo
Bolsa: LV
Maxi Colar: H&M
Pulseiras: Palha de Seda
 
E daí o que acharam da Calça?? Eu ameiiiiii...
Beijinhos:)



8 comentários:

  1. Fran Sartori30 maio, 2012

    Adorei Raquel, e a combinação ficou perfeita com a blusa peplum, amei! quero já! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, vi seu post procurando look bacanas, e achei lindo. Eu trabalho com peças em tie die, se vc kiser dar uma olhada na nossa fanpage, estamos com várias peças hits, principalmente as leggings em tie dye, que como vc msm falou é super cool.

    www.mushpurple.com

    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Mush-Purple-Moda-Alternativa/253094104730851

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou! Certeza que vou olhar sim....bjs

      Excluir
  3. A calça realmente ficou linda! Acho que o look ficou bacana, super chique. A blusa é uma graça e super charmosa! A única coisa que destoou um pouco foi o maxi colar, acho que deixou o look meio "flamenguista" demais. De resto, não mudaria em nada!

    Sempre visito seu blog, vocês têm muito bom gosto! Acho super originais suas ideias de produzir algumas peças, ótima iniciativa. Parabéns, meninas!

    ResponderExcluir
  4. E vocês devem ficar lindas até de pijamas! Que gatonas e que elegância! Lyyyndas e phyyynas! hehe

    PS: estou super inspirada a fazer o tie-dye em uma calça antiga, que está encostada no armário. Obrigada pela inspiração!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a calça, porém se você optasse por uma blusa branca básica valorizaria mais o colar e a calça. Ao contrario do que você comentou, achei que a blusa chamou mais atenção do que a calça ainda mais em conjunto com o colar. Peças discretas também são luxo e ajudam a valorizar mais os looks.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela opinião , concordo plenamente que peças discretas também são luxo porém tenho meus gostos e minha opinião, penso que vc que faz um look ser um luxo ou não na maneira de vc se portar!
      bjs

      Excluir
    2. Olá, não discordo de você em momento algum, temos nossos proprios gostos, e as peças que vocês usam são realmente muito bonitas, só penso que a combinação de muitas peças "chamativas" acabam quebrando o encanto do look. Mas isso não vem ao caso, as dicas do blog sao legais e quando vocês fizerem faxina no armario me avisem hduashduadsda
      beijinhos

      Excluir

Deixe seu comentário.