Maquiagem

MAC HEY SAILOR

A MAC acaba de lançar a linha de maquiagem navy, ou seja, com inspiração marinheira, chama-se Hey Sailor! A linha é completa: tem batom, gloss, lápis de boca, lápis de olho, pigmentos, sombra, pó bronzeador, blush, esmalte, óleo para o corpo, protetor labial, pincel e máscara para cílios! E são maravilhosas, mas com previsão de chegar ao Brasil somente no segundo semestre e edição limitada!
Quero muito!




Estas edições limitadas da Mac são de enlouquecer, ainda mais quem “ama” maquiagem assim como nós!
Agora esperar chegar aqui no Brasil ou quem está para viajar procurar lá fora!
Beijinhos:)
Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br.

7 comentários:

  1. lindo tudo. e amei as embalagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Cami! Estava procurando lançamentos da MAC e ví estes e enlouqueci! Tive que compartilhar! bjs

      Excluir
  2. Caro Teles02 maio, 2012

    Gente que lindo!!!! Quero só pelas embalagens!!! Amo essas coisas diferentes! Que lindas! É limitada tipo a da mulher maravilha? Ai eu tbem preciso disso e muito!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Raquel! Vendo o post sobre a MAC, lembrei-me de uma foto que vi no Face de sua filha a respeito dos dois batons preferidos dela. Um deles é rosa neon e outro cor de boca, esse último acredito ser o que tanto procuro: o que costumo chamar de boca morta... Acho DIVINO! Nas fotos de sua filha vi o efeito do batom. Espero que não seja somente pelo tom maravilho de pele dela! :) Se puderes me passar a informação da cor dos batons? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, assim q a Isa estiver desocupada ela te responde sem problemas! Bj

      Excluir
    2. Oii! Uso varios, mas todos com o tom parecido!! Os nude (cor de boca) uso sempre dois da MAC, e um do Boticário que AMO!! Os da MAC são o ''Honey Love'' e ''Viva Glam Gaga 2'' e no boticario que uso muuito e é super parecido é ''Intense cor 101'' E os rosas que uso muito tbm da MAC é o ''Pink Nouveau'' (mais rosa) e agora estou amanando o da ''Nicki Minaj'' e o ''Snob''e no boticario tem um igual que é o ''Intense Mate cor 230''
      bjjss!! (Isa)

      Excluir
  4. Grata Isa :) Beijos e Parabéns pelo Blog!!! Vocês são lindas...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.