Tendência- Batom Vermelho

BATOM VERMELHO NO INVERNO 2012
Oi meninas, o batom vermelho ganha destaque na estação mais fria do ano. Ele é amado por muitas, e para que têm dúvidas na hora de usar “olhos nada, boca tudo”. Para as mais ousadas pode investir em uma sombra, mas sempre deixando a boca ser o foco.
O batom vermelho veio com tudo no inverno 2012. E o mais importante na hora de optar por um batom vermelho é assumir o bocão, pode ser usado em todas as ocasiões, tudo vai depender do seu estilo, personalidade e intenção.
Nem preciso falar que a Isadora adoraaaaa batom vermelho e usa com facilidade!





 





batom vermelho é a marca evidente do glamour, charme, elegância, feminilidade e muito amor e sedução,ele está com tudo para arrasar!
Beijinhos:)

Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br

4 comentários:

  1. Olá, hoje fui na Palha de Seda e o que me chamou a atenção foram alguns cartões de extremo bom gosto, achei muito lindo o plano de fundo do teu blog e acho que vai levar alguns dias para eu poder ver tudo, tem muitas postagens né? Parabéns pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI CRISI!
      Obrigada, estamos procurando melhorar a cada dia! Que bom que gostou...bjs

      Excluir
  2. super charmoso..tem que ter personalidade pra usar!

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale... Provei o Ruby Woo da Caro e quero um!!! Amei a cor!!! Nunca tinha usado vermelho ai decidi provar e gostei! Hehe

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.