Tendência- Calça Tie-Dye


Oi meninas, depois de cair no esquecimento e virar peça com referencia aos hippies, que usaram e abusaram da técnica nos anos 70, o tie- dye voltou!
Apareceu nas coleções da Isabel Marant (a que lançou os SNEAKERS)  e Balmain há alguns desfiles e agora tomou as ruas, visto principalmente em calças.
E claro que não agüento esperar as versões “inspired” e fiz as minhas.
Como fazer:
Fiz nós nas calças em diferentes lugares e coloquei Q-Boa em um balde com água quente, mergulhei as calças dentro e deixei por alguns minutos. Fiz separadas porque uma era azul e a outra preta. A preta desbotou mais porque deixei agir mais tempo. Dei uma enxaguada ainda com os nós e depois tirei e lavei normal.
A aí estão elas:











Fiz a azul mais discreta para me acostumar e esta minha calça já era um pouco Tie Dye.

Beijinhos:)



12 comentários:

  1. Amei amei!!! Nao vejo a hra de tentar fazer também!!! Ficaram lindas as suas!!

    ResponderExcluir
  2. paty battirola28 maio, 2012

    adorei tbem...eu amei essa vermelha ai do post!!!!!!!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas, também já fiz as minhas. Beijos Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula!! Hoje vou fazer em uma vermelha. Peguei uma calça velha para ver como fica nas coloridas! bjs

      Excluir
  4. Vai ficar linda, faz e posta pra gente ver! Beijos Paula

    ResponderExcluir
  5. E NÉ Q DA CERTO. FICARAM PERFEITAS VOU FAZER AS MINHAS MARI

    ResponderExcluir
  6. Complicadas e perfeitinhas, eheheheh! Pensa usar a calça mais clara da Diesel com uma blusa neon e um maxi colar???? Vc que é fera em moda, será que rola? E já que é do mesmo estilista das calças, os sneakers não poderão faltar no look. Jaqueline!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas e vou testar em algumas, depois conto como ficaram!

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber como é feito esses nós porque eu não entendi muito bem como faz :// beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.. fiz nós na calça mesmo, mas também dá para fzer com borrachinha de dinheiro; é mais fácil para tirar! Para nestes lugares permaneçer a cor da calça!Bjs

      Excluir
  9. Quanto de agua e quanto de Qboa voce usou::

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.