Tendência- Maxi Pull

MAXI PULL DE TRICÔ
Oi meninas,uma tendência que resolveu voltar com tudo, foi o maxi pull de tricô, aqueles camisões de tricô bem grandões. Uma ótima aposta, porque é uma peça confortável, super moderna e que pode ser usada de várias formas, você pode combinar com saias, calças, vestidos e deixa tudo lindo e super estiloso! No dia pode ser usado com legging e um maxi colar ou a noite com uma mini saia + saltão. Com camisa por baixo e golinha pra fora. Usar como vestido com meia calça 40 fios ou até com o bom e velho shorts jeans ou mesmo shorts de couro!















Acho super lindo ! Quero muito!
E vocês gostam??
Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br

6 comentários:

  1. eu amo tricô, acho lindo e super charmoso.

    ResponderExcluir
  2. Acho muito lindo e confortável!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho tudo de bom já vou começar a fazer o meu!

    ResponderExcluir
  4. Nalu Diavan28 maio, 2012

    Adorei! Tbem acho super confortável!

    ResponderExcluir
  5. Adoro usar! Acho um charme!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.