Tendência- Verão 2013

VERÃO 2013- PRINCIPAIS TENDÊNCIAS

Oi meninas, acabou no último sábado a temporada de verão 2013 do fashion Rio . Vamos falar das principais tendências que surgiram nas passarelas cariocas e prometem invadir as ruas de todo o país.
A Cor Laranja:

Começou a ser usada no verão de 2012 e agora permanece com força; sozinha ou combinada com azul e branco.




Cores Cítricas:

A cartela cítrica – inspirada em frutas como limão, lima, tangerina e toranja – deu vida a chamativas produções para usar tanto na areia quanto no asfalto.






Tons Pastel:
Tons pastel prometem invadir as ruas brasileiras em roupas delicadas e femininas.





Estampas Florais:
A cor e a forma das flores são o que devem dar vida às peças no próximo verão. As estampas florais vêm com força em 2013.





Peças Recortadas:
Os recortes parecem ser outra tendência para o próximo verão.Essas peças chamadas “cut out”, caracterizadas por cortes principalmente na cintura, caíram nas graças de celebridades nacionais e estrangeiras, como Sabrina Sato e Jennifer Lopez. Agora, devem ir para as vitrines no verão brasileiro.





Transparências:
As transparências continuarão em alta. Tendência que já apareceu ano  passado e no inverno, traduzem a leveza e o frescor do verão.





Top Cropped:
Os tops cropped também estão na lista. No entanto, apesar de serem difíceis de usar, foram uma das principais apostas das marcas na semana carioca.







Conjuntinhos:
Depois de muito tempo, os conjuntinhos voltaram com força total nas últimas temporadas e continuam como proposta para o verão 2013.

Nem começou a esfriar e já ficamos loucas com as novidades do verão!
Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br















































3 comentários:

  1. Bianca Tumelero30 maio, 2012

    Gosto da onda de cores sorbet, feminina e delicada. Ainda não me acostumei com o top cropped, acho difícil encontrar uma forma elegante de usar ou ocasião apropriada, prefiro o jeito mais sutil dos recortes. Mas, como o cropped vem forte, teremos de aprender a lidar com ele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Também não acho muito eegante o top cropped. Não curto barriga de fora, mas vou tentar me acostumar... bjs

      Excluir
  2. adorei as tendências pro verão. mal começou o inverno e já estou de olho no nele! heheh!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.