Tendência- Saia Lápis


 SAIA LÁPIS
Oi meninas, hoje vamos falar de uma peça que é sempre elegante: saia Lápis.
As saias lápis são conhecidas por seu formato cilíndrico, tendo início na cintura e indo até a altura dos joelhos ou um pouco mais abaixo.
Pode ser usada mais tradicional, moderna, um visual rock, clássico, sexy...você adapta ela de acordo com o seu estilo e gosto.Podem ser de vários tecidos e cores; mas as de brilho, renda e couro são o máximo!
Vamos nos inspirar com fotos e modelos:










A Saia lápis deixa a mulher muito elegante e super feminina.

Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br

5 comentários:

  1. Adorei o post!!! Comprei uma saia lápis de couro e tô louca pra estrear!!! Acho que fica super elegante em qualquer ocasião!!!!
    Mariane

    ResponderExcluir
  2. Caro Teles10 maio, 2012

    Acho linda!!! Muito chique!!

    ResponderExcluir
  3. Raquel comprei a minha de couro na Renner em SP... preço super bom e lindaaaaaaaaaaa!!!!! Ah... com camisa de seda e maxi colar fica tudo de bom... as camisas de seda da Dudalina estão maravilhosas.... lindas e em várias cores!!!!! Estou apaixonada!!!
    Beijo
    Mariane

    ResponderExcluir
  4. Acho linda também!!! Acho bom que tem um comprimento que não é vulgar e quando é verão da pra ir trabalhar sem passar aquele calor de calça! hehe

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.