Dica de Make

MAYBELLINE ONE by ONE

Oi meninas, provei este rímel da Maybelline ( One by One) e adoreiiiiiii!!!!!
Passo outro em baixo e este em cima para volume e fica lindoooo!!! O meu não é a prova d’água.


A família Volum Express traz mais um grande sucesso: nova One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um.



R$: 32,90

Comprei o meu na Casa do Cabeleireiro
Rua: Rua: Av:Getúlio Vargas, 814- Centro
Chapecó- SC
Telefone: (49) 3323-0554
Beijinhos:)





19 comentários:

  1. Caro Teles14 junho, 2012

    Mas qual vc passa embaixo?! Eu usei nao lembro agora se é o roxo ou o amarelo!!! Muito ruim de tirar!!! Esse sai fácil??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro... passo vários. Lancome, benefit, dior, ou maybelline amarelo (NÃO a prova d'água) pois tenho muitos rímel abertos!!! Mas nunca compro a prova d'água.

      Excluir
    2. Muito ruim de tirar porque deve ser a prova d'agua né amiga, heeello! só comprar o que não é, eu amoooo esse rimel muito bom mesmo.

      Excluir
  2. Quero ver se provo.. Depois que li que fazem testes em animais para maquiagem e vi como fiquei meio assim de usar a marca de novo acredita?! Mas deve ser mt bom! Quem sabe compro Pra ver, to precisando de um rímel power kkk beijo Raquel!

    ResponderExcluir
  3. Já provei todas as máscaras de cílios do mundo, da mais barata até a mais cara, inclusive esta que comprei ontem. Conclusão: TODAS, ABSOLUTAMENTE TODAS são a mais pura enganação, nada adianta a não ser os bons e velhos cílios postiços. Ai que tristeza, bem que poderia existir implante de cílios eu iria fazer com certeza, já que sou a mulher mais desprovida de qualquer tipo de pêlo neste mundo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi.. e aquele implante de cílios que a Cami Dias fez???? Têm gente que adoraaa! Eu nunca fiz! bjs

      Excluir
    2. Existe isso então? Eu na minha ignorância não sabia!

      Excluir
  4. Caro Teles14 junho, 2012

    Desculpa anônimo pela minha ignorância!!! Obrigada Raquel!!! Vou tentar denovo!!! Mesmo sendo a prova de água uma hora tem que sair né?! Kkkk beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro... eu tb uma vez cheguei em casa e o rímel não saia e era novo, peguei e joguei fora de raiva!!! quase fiquei sem cílios; daí que fui ver que era a prova d´água...kkkkk

      Excluir
  5. Poisé.. eu fiz o implante.. fica LINDO, um sonho acordar já com aqueles cílios, mas eu não recomendaria, porque pelo menos em mim não deu certo, perdi vários cílios e os que restaram ficaram muito ralinhos Crisi.. ñão sei se vale a pena arriscar sabe? minha opinião né, tem pessoas que colocaram e adoraram!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, pense se eu perder os pouco que já tenho, me mato hehehehe, o jeito é aceitar, afinal isso não é doença nenhuma né? Obrigada pela dica, bj.

      Excluir
    2. Sim, bem isso, eu fiz porque achava que tinha pouco e agora tenho menos ainda.. por isso é melhor ficar indo atras de rímel.. to passando delineador todos os dias pra disfarçar, isso que consegui passaar rímel de novo faz pouco, de tão pouco cílio que tinha e de tão ralinhos... então pra mim não valeu a pena Crisi!

      Excluir
  6. paty battirola15 junho, 2012

    Gurias uma diquinha, qdo vcs usarem rimel a prova d'agua usem um oleozinho (tipo oleo de amendoas ou oleo jonhson ou aqueles demaquilantes bifasicos que parecem que tem oleo dentro, pq a unica coisa que faz sair o rimel a prova d!agua é oleo, banha mesmo kkkkk), que sai tudinho e não agride os seus cilios e nem a pele ao redor dos olhos!!!!!
    beijos gatedo!!!!!!!!! saudades de todas vcs!!!!

    ResponderExcluir
  7. Meninas, sugiro o óleo demaquilante da MAC (Cleanse off oil). Dentre vários que testei, não há melhor! Tira super bem até o rímel à prova d´água, que pessoas choronas como eu (sim, choro até em inauguração de supermercado hehe) precisam usar em algumas ocasiões, como casamentos, por exemplo. Espero que a dica seja útil.
    Beijos!
    Bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vou provar este sim com certeza pois comprei o da Lancome e não gostei muito! Também sou muito chorona, até em comercial de "margarina"consigo me emocionar!! kkk Bjs e valeu a Dica! bjsss

      Excluir
  8. Ah, e a pele não fica "banhenta" depois. Claro que tem que lavar com o sabonete facial em seguida, mas tenho pele oleosa e esse demaquilante da MAC tem sido ótimo para a minha pele.
    Bjs!
    Bianca

    ResponderExcluir
  9. Raquel, muito bom esse post!.. Já cometi a bobeira de comprar rímel sem me certificar se não era a prova d'água!.. Descobri somente na hora de tirar dos cílios!.. Coisa terrível de tirar!..
    Paty, valeu a dica!.. Anotada!.. ;))

    ResponderExcluir
  10. Raquel, muitoooo bom esse post!.. Eu já cometi a bobeira de comprar sem querer um a prova d'agua... Descobri somente na hora de tirar!.. Muito horrivel!.. Paty, adorei a dica!..

    ResponderExcluir
  11. Eu uso o demaquilante da Avon ou o da Petrizzio, como são em creme sai tudinho, e antes de lavar o rosto aproveito e passo lenços umedecidos que ajudam a tirar o resto que ficou, para mim os melhores lenços umedecidos para tirar maquiagem são o da Mili, vale tentar e para mim adianta!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.