Inspiração- Anne Hathaway

 ESTILO ANNE HATHAWAY
Oi meninas, hoje vou falar um pouquinho do estilo da Anne Hathaway, uma atriz que particularmente eu adoro! Mais uma das coisas que eu mais gosto nela, é o seu estilo.
Acho que todo mundo conhece esse rosto, afinal ela começou muito cedo na carreira, quem não se lembra da sua atuação em  Diário de uma princesa, Diabo Veste Prada  e Noivas em Guerra.
A Atriz Anne Hathaway resolveu inovar e cortou muito, mas muito mesmo, os cabelos. (devido a uma personagem que irá interpretar) E continua linda e cheia de estilo e elegante.

 

 
Uma fofa esta Anne Hathaway!
Beijinhos:)
 
Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br


5 comentários:

  1. Caro Teles06 junho, 2012

    Minha preferida.... Amo nela td de paixão!!!! To louca pra pintar o cabelo da cor do dela ali nas fotos!! Achei uma pena ela ter cortado!!! Mas pra ela né!!$$$.... Kkk

    ResponderExcluir
  2. Linda linda!!! Adoro ela, acho ela uma ótima atriz e lembro ela do primeiro filme Diário de Princesa que foi quando amei ela porque amava esse filme, é incrivel ver como ela cresceu e ficou cada vez mais linda!adorei!

    ResponderExcluir
  3. Não tem como não gostar de Anne Hathaway! Uma fofa mesmo! Admito que cortei franjinha esta semana inspirada nela, enquanto passada "o Diabo Veste Prada" no salão! haha Ei Raquel, uma sugestão, que tal um post sobre looks para dias extremamente frios como os que estamos tendo! Tem dias que parece que só aquele casação de nylon gigante vai resolver, mas como adaptar com um pouco de estilo no dia dia? E sair à noite toda embrulhada?! Ir para academia no frio com estilo nem se fala então! rsrs Adoro o blog! Vivi

    ResponderExcluir
  4. Acho difícil alguém chegar aos pés dela. Muito difícil ter todo o estilo, glamour, elegância e o bom senso que ela tem. Beijos, Thays.

    ResponderExcluir
  5. Monica Reis Marchi08 junho, 2012

    Adoroooo demais ela tb!!! Ela é linda!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.