Look do Dia- Dia dos Namorados

PINK + ANIMAL PRINT

Oi meninas, dia dos namorados foi dia de comemorar com meu amor! Saímos para jantar e nada como um “rosa pink” para iluminar um look né? Tenho comigo que a estampa de onça combina com quase todas as cores e outras estampas… usei um vestido Pink com um casaquinho Animal Print. Adoroooo esta combinação deixa o look feminino e estiloso!
Não sei porque, mas apesar de ser uma super estampa, vejo ela como algo super neutro e fácil de usar...








Vestido: Linda de Morrer (Palha de Seda)
Casaco: Lucy In the Sky (Palha de Seda clique aqui, para saber mais)
Maxi Cola: Palha de Seda
Pump: Arezzo
Clutch: Acervo
Pulseiras: Palha de Seda
Anéis: Palha de Seda

Gostaram???
Beijinhos:)

45 comentários:

  1. Pima... chamei todo aqui do escritório pra te ver... guria, que linda!!!!
    Mil beijos, Deise

    ResponderExcluir
  2. Linda Raquel!! Adorei o look!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, adorei seu look...Parabéns a você a e Isadora pelo blog, beijos Rosane

    ResponderExcluir
  4. linda, amei o look! adorei as pulseiras tbm! showwwwwww!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  5. lindo o casaco, lindo o vestido, lindo o colar, as pulseiras, os aneis, o cinto, a clutch, o brinco... Ufa, cansei!!! precisa, MESMO, juntar tudo?!

    ResponderExcluir
  6. Como disse no face, acho a combinação de pink e onça linda demais!!!
    Esse cinto é must have mesmo... divino!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta combinação é linda mesmo! Tb adorooooo bjs

      Excluir
  7. Caro Teles14 junho, 2012

    Tbem acho linda a combinação!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindo o colar, bjinhus - Mari.

    ResponderExcluir
  9. Nooooossa! Vendo as suas postagens antigas percebo que você entende muito de moda e tendências,que pesquisa, investe e abusa disso tudo, entretanto, é necessário dizer que muitas vezes os seus looks parecem não condizer com sua imagem,de mãe, de mulher de meia idade. Apenas sentir-se jovem não basta pra se vestir como uma. Coêrencia na hora de escolher as peças torna o look mais bonito e a pesssoa que o veste, por consequencia, também.Por isso, acho que seus looks poderiam contiunuar ousando da mesma forma, brincando com estampas sobreposições, e etc., mas que tudo isso caia bem em você. Não basta a roupa ser bonita se ela não foi feita para a sua faixa etária.

    ResponderExcluir
  10. Rafael Teles14 junho, 2012

    Linda como sempre meu amooor, mas cada dia que passa comprova que a inveja é uma merda, ainda mais que mãe e filha parecem irmãs...... Tem pessoas que não dormem de tanta inveja... Te amooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor!!! Kkkk irmãs é bom!!! Para a "meia idade" .....rindo muitoooo!
      te amoooo muito!

      Excluir
  11. Caro Teles14 junho, 2012

    Sem comentários!!! Sempre a mesma pessoa!!! Tao bom quando a gente pode assumir o que fala!! Nao entendo o pq do anonimato gente!!! Como é irritante!!!

    ResponderExcluir
  12. Vestido lindo de morrer mesmo, aliás tudo da Linda de Morrer é perfeito! Eu tenho uma queda pelo rosa pink. ;)

    ResponderExcluir
  13. hahahahahha essa foi demais!!!

    ResponderExcluir
  14. Fico admirada com os comentários dos "anônimos"!Não gostou , não posta nada , ou nem entra no blog . Gisele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o pai Gi... e tua mãe será que vai ter que usar roupa de VÓ ???? kkkkk bjsss

      Excluir
  15. Para que serve um blog? Para que serve uma exposição em público? Se há a opção "anônimo", há uma ética de criação dos blogs e justa. Se você optou em se expôr, está dando a sua cara para bater. Aceite todos os comentários com ética, sejam eles positivos ou negativos. Descer do salto, é você revidar os comentários, o que o está deixando com uma imagem não muito legal. Sigo seu blog, concordo com muitas das opiniões aqui postadas, sejam elas, negativas ou positivas. Há sim algo que não tem como negar, você é antenadíssima, tiro meu chapéu, mas o que concordo com o anônimo acima, é que realmente às vezes você perde o senso. Há poucos dias estive em um jantar com amigas e o assunto caiu sobre seu blog, vejo que você posta quase sempre roupas e marcas de um mesmo lugar, opinião, se quiser acatar é claro, torne seu blog mais público, há inúmeras lojas bacanas em Chapecó, baratas ou caras, todas trabalham com conceitos e tendências de forma bem diferentes. Legal você que prega logo essa questão de "tendências" se ligar nisso também.
    Apenas uma opinião para que cada dia se torne melhor e mais admirado.

    ResponderExcluir
  16. Quanta preocupacão com você Raquel! Não moro mais em Chapecó e acredito que deve ter crescido muito e ter opções incríveis de lojas desde a minha época que morei aí, mas percebo que seu blog tem parceiros e como você vai fazer propaganda para outros lugares? Não consegui entender isso! Patricia R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii!! saudades demais de você! Certeza que cresceu MUITOOOOO... aqui tem realmente opções ótimas e cada vez mais e mais e acho isso ótimo mesmo. O blog começou com um intuito e NUNCA imaginei que conseguiria parceiros pois no início Realmente não era o foco, porém no meio do caminha surgiram propostas " SUPER TENTADORAS" e resolvi aceitar este desafio; afinal AMO MODA e sempre tive minha opinião e NUNCA me preocupei em agaradar a todo mundo e ao contrário do que pensam; aceito sim opiniões desde que eu Também concorde!
      Afinal todos nós temos opiniões e gostos diferentes!
      beijinhos

      Excluir
    2. Aceitar opiniões significa respeita-lás mesmo que voce não concorde com elas, isso que você fala, chama-se acatar opiniões.

      Excluir
  17. Pimaaaaaaaaaaa! Que é isso????? Como as pessoas se preocupam mesmo contigo! Continue provocando! Guria, você é linda, teus filhos, teu marido, teus sobrinhos, teus pais, enfim tua família toda é linda... até o "Digo" é um fofo. E quando falo "lindos", é no sentido amplo. E quem gosta de você e de tua família fica indignado de ler certas coisas.... Mas você tem peito! Vai em frente!!! Adoramos você. Beijo, DEise

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Raquel, só tenho uma "coisinha" pra dizer, se nem Jesus Cristo agradou a todos, porque você deveria agradar? Continue seu blog e criticas é normal, construtivas ou não, porque estamos adorando seus looks e da Isadora, beijos Rosane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Obrigada !!! Ficamos muito felizes... beijinhos:)

      Excluir
  19. Vestir-se com coêrencia não quer dizer ''usar roupa de vó'' e sim usar peças que caiam melhor em seu corpo. E ''aceitar opiniões que concorda'' torna-se algo infantil,partindo do pressuposto de que toda critica leva algo que pode ser aproveitado de alguma forma, sendo que geralmente quando alguém posta algum comentário, além de querer expressar sua opinião quer tembém, de certa forma, indicar ''soluções'' melhores para a composição de um look, ou de qualquer coisa que esteja sendo abordada.Opiniões são sempre muito válidas, independente de concoradar com elas ou não, basta ter respeito, classe e ética de apenas aceitalás como algo que contribua de alguma forma.

    ResponderExcluir
  20. Raquel, tô tentando descobrir o que têm de errado nesta sua roupa? Tu está linda demais, Tudo perfeito. Beijos
    Juliana

    ResponderExcluir
  21. Combinação perfeita, tudo está de acordo! Claudia

    ResponderExcluir
  22. Por isso te admiro, desde pequena teve seu estilo e nunca se preocupou com os outros! E no mais você estva linda neste dia aí. Patricia R.

    ResponderExcluir
  23. Choquei, " Anônimo" já deu sua opinião e escreve muito bem mas agora deu né, deixe minha amiga "linda e poderosa" se vestir como ela quiser afinal cada um sai como quer.Mas estou muito curiosa para saber como afinal é você? Escreve tão bem e é tão maldosa!
    AMIGA, além de tudo tua educação e humildade são a prova da tua elegância!Beijocas
    Aninha

    ResponderExcluir
  24. ok ok ok ... amei o vestido demaaaaais! quanto ao casaco, adorei! Bem, nunca usei rosa com animal print e gostei muito! Gente, tudo é uma questão de estilo, que está intimamente ligado à personalidade de cada um! Não é porque AMO acessórios que todos os dias saio cheia deles, depende do estado de espírito, do dia, "mood" sabe?? Muito menos, AO MEU VER, com a questão da idade. Adorei as calças rasgadas e as estonadas, acho lindíssimos as saias e shorts mais curtos, mas nada disso faz parte das minhas roupas para trabalhar! isso não é uma questão de bom senso, mas de opinião!! Infantilidade, ao meu ver, é usar algo que te deixa infeliz para agradar aos outros!!! Beijos e acho que toda discussão é válida!

    ResponderExcluir
  25. Meu que peruaa!! Ridícula!

    ResponderExcluir
  26. Raquel cada dia te admiro mais e mais com toda esta "polêmica" e você nem bola, se vê que este "Anônimo" não te conheçe mesmo. Você NUNCA usou roupas para agradar os outros e sim para agradar a você mesma. Te conheço a muito tempo e sei que sempre se vestiu "Para Você" e continue assim pois sua idade está na sua cabeça.
    Cada um com seu estilo, e se você pode usar estas roupas para trabalhar o que os outros têm a ver com a sua vida!
    Já deu su opinião agora basta " Anônimo".
    beijocas
    Aninha

    ResponderExcluir
  27. Linda! Amei o look! Não me surpreende existirem tantas invejosas, você é linda, simpática, humilde e rica! Hahahah tenhamos dó dessas recalcadas que quando encontram suas amigas ficam falando de você... Como você é importante não é? Se matem de inveja! Descordar do look não significa humilhar e ficar achando defeito na pessoa!

    ResponderExcluir
  28. Gente, não estou falando que trata-se agradar alguém, apenas expressei minha opinião, não apenas sobre esta roupa, como sobre o blog em geral.
    De fato Raquel é conhcedora de moda, pesquisa, ousa, conhece e faz moda também, mas na minha opinião peca pelo exesso em muitas das suas composições. Não quiz com meus comentários mudar a personalidade de ninguém na hora de vestir-se ou de fazer qualquer coisa.
    Porém, se o modo de se vestir não é influenciado com a idade, como citado por Ane, porque então levar o comentário que eu fiz acima no qual dizia que há roupas que valorizam melhor o corpo de uma mulher adulta, ou de meia idade, como algo que referia-se a usar ''roupas de vó'', como citado por Raquel?
    Além de que não sou maldosa, nem melhor do que ninguém, como muitas das que comentaram aqui pensam ser.Não digo isso porque comentaram em defesa de Raquel, mas sim pelo fato de que a partir das minhas palavras precipitara-se em achar que sinto inveja ou que quero mudar o jeito dela vestir-se, sendo que claramente não é disto que trata-se. O que quero dizer com tudo isso é, de maneira simplificada, que apenas dei minha opinião, sem a intenção de ofender nem denigrir a imagem de ninguém, a expressei com o âmbito de, talvez, ser útil em algum momento.
    Entretanto, isso que eu disse é que foi entendido de forma maldosa. Seria bom que todas as opiniões aqui expostas fossem respeitadas, além de que se houver resposta aos argumentos apresentados, que elas venham com educação e ética, afinal, ''bom gosto'' também é saber respeitar.

    ResponderExcluir
  29. Paty battirola15 junho, 2012

    O que é afinal "animal print" Raquel ??? To bem por fora kkkkk

    ResponderExcluir
  30. recalcadas essas tem que tem muito melhores argumentos que você ai em cima, que se mostra puxa saco.

    ResponderExcluir
  31. Genteeeeeeee, que é isso...achei que ja tinha acabado isso, mas assim, existem muitas pessoas que vivem de aparências, que se acham pq o "maridão" tem sobrenome, mas a realidade aqui fora é bem diferente, as "coisas" não são como aparentam, então que tal cada uma ir cuidar das suas vidas e se não gostam do blog, nem entrem e muito menos comentem.

    ResponderExcluir
  32. E chamaram a Paty de puxa saco... essa foi demais...

    ResponderExcluir
  33. cuidado, esse anônimo só falou de forma bem articulada o que muita gente pensa... nem todo mundo vem aqui para elogiar, alguns podem falar a verdade...hahaha esse look é a coisa mais OVER do planeta, como muitos outros que você coloca!

    ResponderExcluir
  34. Raquel, Entro em vários blogs e me inspiro muitas vezes, se não gosto de um ou outro look é normal afinal temos gostos diferentes não é? Agora "entrar e ofender" a pessoa que está usando; isso sim é totamente de uma índole má! Pessoas de mau com a vida e de mau com o mundo. Cada um usa o que quer e o que gosta e Ninguém é obrigado a gostar. Admiro sua personalidade e educação! Parabéns pelo Blog Maravilhoso!
    Continue sempre assim!
    beijocas.
    Jana.

    ResponderExcluir
  35. a um tempo acompanho o blog e olha não vi nenhuma ofensa, vi pessoas falando que não gosta e com propriedade. Isso é ofender? Gente, desculpe, mas se a pessoa só quer elogios faça uma festa em casa e convide os puxa sacos de sempre, o cabeleireiro queridinho, o marido, a cunhada, as amiguinhas peruas! Blog não é festa particular, aqui tem os penetras que entram sem bater e falam o que pensam e que às vezes tem até razão... é meio ridículo esse bando de gente histérica que quando aparece alguém te criticando fica falando: você é linda, você linda, te amo, te amo!!! que isso, gente??? menos... todos mundo pode ser criticado, se não aguenta pra que vai fazer outra coisa da vida...

    ResponderExcluir
  36. Tem gente se preocupando demais com a tua vida! ahahhahahaha
    isso é uma piada; estão mais preocupados que você Raquel.
    Entram , criticam e você....NEM BOLA! ahahhahha deve estar rindo de tudo isso!
    E Graças a Deus que você tem muitos amigos e uma família maravilhosa!
    bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  37. Este colar miu-miu inspired é simplesmente Maravilhoso!!! Achei o look carregado demais, mas este é o seu estilo como podemos ver em outros posts...mas acredito que as vezes menos é mais. Parabéns pelo blog, Chapecó precisa de pessoas assim com iniciativa. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  38. Quando eu vou num lugar e eu vejo uma pessoa com roupa que não ficou legal (seja pela combinação, seja porque não condiz com a própria pessoa), eu sempre digo "Bah, essa aí não tem amigas".
    É só o que eu posso dizer sobre todos os comentários acima. Sinceridade é a base de uma amizade...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.