Look do Dia- Raquel (Animal Print + Tie Dye)

Oi meninas, desculpe as fotos de hoje, mas estava sem fotógrafos em casa e tive que quebrar um galho (valeu Gi) e não conseguimos achar o foco da máquina.
Fui a um evento organizado pelo curso de Design de Moda da Unochapecó e me impressionei muito com os trabalhos que vi lá, os acadêmicos estão de Parabéns junto com a equipe de professores e coordenadores (em outro post vou falar mais). A organização e a pontualidade do evento me deixaram realmente encantada

Usei uma calça que realmente foi paixão a primeira vista, esta estampa Anima Print + tie dye a junção parece estranha, mas eu ameiiii! Combinei com camisa cru e uma jaqueta de couro laranja (clara) e sapato nude.











Calça: Le Lis Blanc (Palha de Seda clique aqui, para saber mais)
Camisa: Renner
Maxi Colar: Deisi
Jaqueta: Carmin
Bolsa: LV
Sapato: Luiza Barcelos

Depois vou postar as fotos do desfile!

Beijinhos:)

15 comentários:

  1. Adorei seu cabelo oq vc fez nele?

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cabelo oq vc fez nele?

    ResponderExcluir
  3. gente, adoooorei! arrasou!

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula Melati27 junho, 2012

    Amei!!!

    ResponderExcluir
  5. vc só tem essa bolsa???? e é de camelo???? pirataria é crime!!!! Graças a deus que compra falsificada dai essas bolsas ficam mais caras e para poucas pessoas pois soh quem tem bolsa louis vuitton de verdade n usa todo os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Com Você pirataria e falsificação é crime e tb já falei sobre isso aqui; se não pode comprar uma verdadeira compre outras bolsas lindasss que tem nas lojas mas NUNCA uma falsa! Dá para ver de longe... e você não deve ter percebido mas quase nunca usei esta aqui do post pois, está é um pouco pequena e gosto de bolsas grandes para o dia a dia, ela tem os mesmos monogramas (estampa) mas é outro modelo da que costumo usar durante o dia!
      E Não sei com quem você fala e convive mas MINHA AMIGAS muitas delas tem Louis Vuitton e CLAROOOO que usam no dia a dia pois para que senão??? Guardar??? NUNCA!!!! Realmente você não me conheçe!!!!

      Excluir
  6. Que horror unhas amarelas e roupa laranja!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, era dourada metalizada e na foto apareçe amarela por causa da luz! E no mais não tenho tempo de trocar de esmalte toda vez que coloco uma roupa e unhas NAO devem combinar com a roupa ; é super cafona!

      Excluir
  7. Canfona é como vc se veste!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus quntos anos vc tem pra usar essa roupa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza que nao compramos roupas na mesma loja pq onde compro não vem etiqueta dizendo a idade permitida! E qt preconceito quanto a idade das pessoas e no meio que eu convivo isso é normal.... pessoas se vestem como querem e se sentem bem, qt a você nao sei que "mundinho" você vive, muito importante abrir sua cabeça!

      Excluir
    2. Quanta grosseiria.... pensei q vc Raquel Battirola, nao fosse assim.....

      Excluir
    3. Ah, você pode ofender e eu aceitar!!! Não né!!!! Respeite e será respeitado!!!!

      Excluir

Deixe seu comentário.