Look do Dia- Raquel (Animal Print)

 Oi meninas, minha paixão por calças estampadas sejam florais ou animal print vem aumentando a cada dia, pois podemos fazer looks incríveis e sair um pouco do básico.(Não sou nada básica) As estampas animal pint para mim “nunca” caem de moda, são sempre lindas!
Usei a minha calça animal print com uma camiseta básica branca e um colete de pele, a bolsa amarela foi para deixar o look um pouco mais descontraído! O maxi de pérolas nem preciso mais falar que é o meu preferido!











Calça: Linda de Morrer (Palha de Seda clique aqui, para saber mais)
Sneaker: Arezzo
Camiseta: Renner
Casaco linha: Marisa
Colete: Acervo
Maxi Colar: Palha de Seda
Bolsa: Cambridge Satchel

Beijinhos:)

32 comentários:

  1. MARAA!!!!!!!!!!!! Amei esse, meu preferido!!! Beijinhos! Naila

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula Melati21 junho, 2012

    Simplesmente amei tudo...a bolsa memso, sou doida por uma dessa, ainda mais amarelo que amo. Bjinhos Paula

    ResponderExcluir
  3. Amei esse look!
    Ficou linda.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo... AMEI

    ResponderExcluir
  5. Nossa Simplesmente LINDO...
    eu queria mtoo ter coragem e estilo para Usar um Look, parecido com esse...
    FICO LINDO MESMO.
    Parabéns...

    Beth

    ResponderExcluir
  6. Lindíssima! Essa make ficou "uóóóóó", maravilhosa! Use mais o batom vermelho, sério, te deixa ainda mais linda. O look, então... dispensa comentários. Santo bom gosto!!!
    Beijocas!
    Bianca

    ResponderExcluir
  7. Ameeei raquel, arrazou gata! Aonde que eu posso encontrar bolsa nesse estilo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi andei vendo da marca 284 que vende pela net no www.oquevestir.com.br e a arezzo na coleção passasa tb tinha.
      A Cambridge Satchel voce encontar no MODALINA e ela manda para todo o Brasil.
      bjs

      Excluir
  8. ameiiii...tenho calças antigas e de agora tb assim...amooo animal print!!
    beijooos
    Micheli Marcon

    ResponderExcluir
  9. ahhhh sempre q dá dou uma espiada no blog, estou amando!
    Ri muito estes dias qto aos comentários da saia estampada(que eu amei), mas é bem como vc falou ...não agradamos a todos, o negócio é ter personalidade e respitar os gostos
    bjuus
    Micheli Marcon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Micheli , mas fizeram um bicho de sete cabeças com aquela saia mas nem dou bole e decidi hj q comentario qd "maldosos" nao vou aceitar pq alguns vem defender e acabam sendo magoados... Criticas sem ofensas irei aceitar!! Bjsss

      Excluir
  10. Oi Pima quilidaaaaaa! (super mega hiper correto o portuguêis né?) Preciso de um socorro... comprei uma saia longa em tons marrom/preto com estampa de cobra...e comprei um blazerzinho marrom escuro, no caso meio apertadinho porque andamos engordando por aqui... O problema é que não sei o que usar nos pés! Tenho uma bota marrom de salto fino, e tenho um negócio que eu nao sei o nome... é um calçado todo fechado quem vem inteiro até o ossinho da canela e tem um ziper pequenino no lado de dentro... Daí não sei qual fica melhor. Me olho no espelho mas, como não entendo nada de moda, nao sei decidir. Me socorre! Ah... vou pesquisar o nome do tal ossinho da canela tá! Depois te conto... beijos, Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... kkkk só você mesmo, Coloca o calçado fechado té o ossinho..kkkkk achoque este fica melho, agora no inverno com sais longa é complicado o calçado mas usei a minha assim tb!
      bjs

      Excluir
    2. Bigaduuu!!!
      Você acredita que não tenho um colarzinho pra usar com a roupitcha? O ditado do ferreirro e do espeto de pau é verdadeiro mesmo... kkkkkkkkk
      Beijos
      Deise

      Excluir
    3. kkkk mentira né??? o maxi da mãe ficou lindo demais nela com aquelas cores, pena que eu estava doente e não consegui tirar um fotinho dela!
      bjs

      Excluir
  11. lindaaaa Raquel, amei!!!
    Grasi Sganderla

    ResponderExcluir
  12. Aiiiii, Deiseeee... Eu estou enfrentando vários problemas no meu ambiente de trabalho pq determinadas pessoas falam como criança eu piroooooooooo, mas tudo a seu tempo a tirana aqui vai entrar em breve na chefia e vai proibir toda e qualquer manifestação de pessoas falando em com voz de criança, meu Deus é um ambiente de trabalho minha gente. Lendo o teu "pima quilida" lembrei da discussão de hj, kkkkkkkkkkkkkkkkk.... By the way tenho que ver teus colares, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Opa, aqui não é bate-papo né? Tenho que comentar o look - amei a bolsa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crisi! Eu também não gosto, por isso coloquei entre aspas... E não, não é bate-papo... me liga né! Marido não está em casa e estou produzindo peças novas... Quanto ao look eu amei demais. Amei tudo...o que é a bolsa amarela? E a calça? E a pele? Fiquei babando...Beijos
      Deise

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk, ninguém merece né? Sério eu tenho vontade de bater qdo falam assim perto de mim, kkkkkkkk. Deise, eu estou indo viajar, mas semana que vem te procuro, eu tenho um casamento para ir e preciso de um maxi colar divino, tenho certeza que vc pode me ajudar, bjs a todas e bom fds!

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkk, ninguém merece né? Deise, eu estou indo viajar, mas na volta te procuro, tenho um casamento e preciso de um maxi colar, tenho certeza que vc pode me ajudar, bjs e bom fds a todas!

      Excluir
  14. Sem comentários...esse look ficou demais....maravilhoso!
    Leide (Paraná).

    ResponderExcluir
  15. Chama o ibama e a policia da moda por 2 motivos! O 1: Por tirar pelos de animais! E 2: por estar horrivel! rsrsrsrsr! Anairomi (são Paulo) Traumatizada depois dessa ropa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... vou te explicar 2 coisinhas; primeiro: você não deve saber mas existem peles fake (falsas) e essa é uma delas, segunda: não é "ropa" e sim "roupa".... e no mais EU ME AMEI e na vida é isso que importa ; a gente se gostar e saber RESPEITAR as pessoas e NÃO mentir pois você não tem este nome!! kkkkk beijinhos

      Excluir
  16. Meu deus o que é isso?? tem pesssoas que nao se enchergam e ficam chingando os outross sem motivo nananana' MUITO LINDA RAQUEL, O MEU LOOK PREFERIDO!! LINDAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROBLEMA É TEU VAI FAZE ALGO MELHOR DO Q FICA OLHANDO OS COMENTÁRIOS DOS OUTROS. E ESSE TIPO ORDINÁRIO Q FICA SEGUINDO ESSES BLOG CUIDANDO DA VIDA DE GENTE Q NEM LIGA PRA TUA EXISTENCIA E SE EU QUISE ESCULACHA EU ESCULACHO E QUEM ACHA ISSO BONITO, TENHO UMA PERGUNTA, DE QUE MANICOMIO SAIU ??????

      Excluir
    2. NEM perca seu tempo entrando aqui seus comentários serão ignorados e você sim deve se preocupar com a roupa dos outros!Eu sou amiga independente do que as pessos vestem ou usam; sou amiga de VERDADE!!! e Não tenho nenhum tipo de preconceito ao contrário.... E Não estou aqui para dizer o que é certo ou errado, estou aqui para de alguma forma ajudar quem curte moda e dividir experiências !
      Nem perca seu tempo....
      beijocas!!!

      Excluir
    3. Tenho parcerias ( e por sinal muito rentáveis) com Duas lojas muito legais e elas confiam em mim e no que gosto e posto pois isso é um trabalho também.... então um "Anônimo" não tem o direito de vir aqui achar que pode ofender! Nem perca mais seu tempo!

      Excluir
  17. é né mas quando é pra ouvi a resposta nao aceita o comentario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem perca seu tempo escrevendo, muitas vezes estas " ofensas" e "baboseiras" eu nem leio e Claro que não vou postar, isso é um blog serio, ganho dinheiro com isso entao nem aceito o que nao for para acrescentar a minha vida! ok? nem perca tempo escrevendo!

      Excluir
  18. ola visito sempre seu blog, mas hj resolvi comentar. amei essa calça, a bolsa tb, mas acho q ficou um pouco pesado com o Sneaker e o colete, mas isso é só uma opinião.
    abraços
    SHIRLEY

    ResponderExcluir
  19. o mais ridículo disto tudo é ver que pegaram uma foto e com tantas ourras com a bolsa a tiracolo justamente a que não estava "meteram o pau" !!!! Queria ver esta tal de Shame em Chapecó, ia ter post para a vida toda com tanta "pirigueti" de MICRO vestido de LICRA ou MICRO saias justéssimas.... isso é se vestir bem???? Olhem blogs de Strett Style e percebam como estão enganadas, muito criticam e não assumem sua identidade, devem ser o sinônimo de elegância mesmo! ahhahahhahahahahhaha
    Criticar sem mostrar a "cara" é fácil né???? Pensem e vão cuidar da vida de vocês!Chapecó tem muita gente bem vestida mas têm algumas que NUNCA saberam o que é isso! E ter ESTILO e PERSONALIDADE hj em dia é TUDO!

    Juliana C.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.