Look do Dia- Raquel e Marlene (12/06)

Oi meninas, hoje o post um pouquinho diferente do Look do Dia, não deu para passar sem notar a elegância da minha mãe e resolvi colocá-la junto comigo. Admiro muito ela, sem contar sua dedicação, bondade, carinho e preocupação com TODAS as pessoas.  Sempre está de bom humor e elegante o que a faz ficar mais jovem e linda!!!!! (sua pele é maravilhosa!!!!)
Certeza que é nossa (Minha e da Isa) maior inspiração:
Muito orgulho!!!!!!





Agora meu look com  o Maxi Pull da Lucy que estou in Love!!!






Maxi Pull: Lucy In The Sky (Palha de Seda clique aqui, para saber mais)
Pashimina: Acervo
Colete: Renner (antigo)
Calça: Acervo
Bota: Arezzo
Bolsa: LV

Beijinhos:)


10 comentários:

  1. Que legal que ficou o teu look com um blusão e um colete por cima, eu fico meio assim em usar maxi pull, como dizem, com colete, mas fica legal né?! E a tua mãe é chique né? Sempre achei ela uma das mulheres mais elegantes da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Tia Marleneeeeeeeeeeeeeeee!!! Achei mesmo que tava demorando pra tia aparecer por aqui! Sempre linda, sempre chique e sempre de batom! Beijo no coração, Deise.

    ResponderExcluir
  3. Tia Marleneeeeeeeeeeeeeeee!!! Achei mesmo que tava demorando pra tia aparecer por aqui! Sempre linda, sempre chique e sempre de batom! Beijo no coração, Deise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Deise...não me lembro da mãe sem os lábios vermelhos, as vezes me pergunto será que ela dorme de batom?? kkkk e acredita que quando fui tirar a foto me fez esperar para "retocar"o batom.Dormir de lado ela nem dorme mais para não dar rugas ao redor dos olhos... kkk ela me mata!!!

      Excluir
  4. vcs são mto parecidas! :D

    ResponderExcluir
  5. Paty Battirola13 junho, 2012

    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,Tia Marlene sempre linda, chique, e de batom kkkkkk pele invejavel mesmoooooo...e ela fica linda e chique ate de moleton fazendo suas caminhadas pelas ruas de Chapecó...Beijos para as duas!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nalu Diavan13 junho, 2012

    Amei ver a Marlene por aqui!!!! Dou suspeita pra falar porque estou sempre elogiando ela! Adoro conversar com ela! Um super beijo pra todas!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Merece demais estar ai.. Dona Marlene muito linda e elegante como sempre, sempre achei ela uma pessoa muito querida, mas depois que passei a conhecer mais, me impressionei como é mais do que eu achava.. muito linda e uma pessoa maravilhosa! você linda também Raquel! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Caro Teles13 junho, 2012

    Bem isso Paty....As vezes vejo ela caminhando...e fora que sempre simpática e feliz (o mais importante)...beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindissemas! Marlene arrasou no look!Estou adorando os posts,parabéns pelo sucesso do blog!Um beijo grande. Vanessa Lunardi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.