Tendência- Blazer Colorido

Oi meninas, hoje vamos falar de uma tendência que esta super em alta; o blazer colorido. Ele é super versátil, podendo ser usado com shortinhos, calça de couro, vestidinhos, jeans..
O Blazer colorido veio pra ser usado por pessoas com atitude, expressando e dando alegria e vida aos looks, deixa o visual mais moderno! Podem ser de vários tecidos, porém os de malha são super confortáveis e quando o forro for bonito fica muito legal usá-lo dobrado!
Nós da Fenice Fit estamos apostando novamente nos Blazer Colorido para o próximo verão com cores e tecidos diferentes. Quem quiser saber mais sobre a Fenice Fitclique aqui, mas em breve com as novidades primavera/verão.
 

 



Vocês já devem ter percebido que amamosssss blazer colorido! Deixam o look moderno, alegre e super feminino! Apostamos agora no Blazer Amarelo e Candy Colors!!!
Aguardem as novidades da Fenice Fit, vocês vão adorar!

Quem tiver interesse nos Blazer da Fenice Fit a Oficcina ainda têm alguns:
Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 262-e em frente a Fasc
Telefone: 3328-0865
Beijinhos:)



Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br

13 comentários:

  1. AIIII RAQUEL EU QUERO "UNS" BLAZERS, COMO A GENTE FAZ PARA COMPRAR DESSA FANICE FIT??? É DA IRMÃ DA GI NÉ??? ME MANDA FONE OU ALGUM CONTATO. bEIJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.... sim era da irmã da Gi, agora somos em três sócias; eu , Gi e a Lari (irmã da Gi); são lindos mesmo. Quem compou a primeira vez comprou a segunda e queriam mais cores!As novas cores e tecidos estão sendo fabricados, as Camisas tb estào lindasssssss.... quase morri qd vi as amostras! ASSIm que estiver vou avisar vc com CERTEZA! Vcs vão amar!!!!
      Bjs

      Excluir
    2. São vários modelos de camisas tb lisas e estampadas!!! Tecidos maravilhosos!!! Bjs

      Excluir
  2. são lindoooos! são mtos caros esses da fenice fit??w

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,a coleção antiga em torno de 170,00 mas agora primavera/verão são novas cores e modelos. O preço nào foi definido mas assim que tiver aviso aqui!

      Excluir
  3. Oi Raquel, avisa mesmo, estou louca por alguns hehe, e o preço esta super em conta, aguardo, bjs Ana

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ana...são lindos.assi que chegarem aviso por aqui ..não sabemosse vamos vender direto ou achar uma loja legal pois as camisas e blazer são lindos..bjs

      Excluir
    2. Caro Teles11 junho, 2012

      Lindos e muito confortável!!! To louca pra ver a nova coleção!!!!

      Excluir
  5. Oiiiii como faço para comprar as camisas e blazers?? Bjoxx

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii como faço para comprar as camisas e blazers?? Bjoxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, nas lojas ou no site: fenicefit.com
      Porém os blazers nao tem mais! As camisas estao disponiveis mas se nao conseguir me mande um e-mail q entrarei em contato!
      Bj

      Excluir

Deixe seu comentário.