Tendência (Mix de Estampas)

Oi meninas, esta tendência inicialmente apresentada por designers mais ousados o mix de estampas tornou-se aposta entre as mulheres mais antenadas.
Antes usado somente por celebridades e it girls mais fashionistas, pode ser visto cada vez mais frequente nas ruas, um conceito que não significa descombinar, e sim o contrario, harmonia entre estampas. Para começar a ousar, use mix de peças que tenham ligação entre si, estampas com tonalidades e tamanhos diferentes, elas dão um estilo mais descontraído.
Até pouco tempo atrás, misturar estampas estava praticamente fora do pensamento de muita gente. Na SPFW Constanza Pascolato fez um mix de estampas, bem simpático e discreto. O floral da calça é a tendência do momento, que trouxe delicadeza ao visual combinando com a estampa de poás.










Uma estampa que funciona muito bem como base são as listras, geram combinações geométricas lindíssimas, também ficam ótimas misturadas com floral. A estampa animal print é um clássico e está sempre em alta, combina super bem com praticamente tudo.
Será que vai pegar???/
Beijinhos:)

Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br





2 comentários:

  1. Acho bem bacana, mas ainda assim, super arriscado! Acredito que mesmo as estampas sendo diferentes, há que ter uma certa combinação entre elas e quando se consegue isto, fica muito lindooo!!!

    ResponderExcluir
  2. olha..algumas estampas até dá um mix legal, mas o q mais me surpeendeu, foi a Constanza Pascolato, q é toda "certinha", sempre em tons nudes e preto, apesar q o mix dela foi até discreto...kkkk
    Beijooos
    Ah hj mesmo eu e Debora Battiston estavamos comentando do blog da Thassia...e teu post foi justamente q vimos hj!Micheli Marcon

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.