Tendência- Neon + Candy Colors


Oi meninas, depois de muitos tons escuros no inverno, o verão chega com muitas cores! Além de “Candy Colors” ou tons sorvete e o “neon “vai tomar conta do mundo fashion.
Cores flúor enriquecem e trazem vida às produções do dia a dia e festas quentes. As mais discretas não precisam se assustar: o neon fica incrível em looks totalmente pretos com apenas uma peça flúor, produção que também esta em alta!
A LINDA DE MORRER está asssim; peças de enlouqueçer qualquer apaixonada por moda.
Cores Neon:


Tons Sorvete:



 
Linda de Morrer

Linda de Morrer

Linda de Morrer

Linda de Morrer
Está tudo lindoooo!!!!! Blazers neon, camisas, calça... uma loucura mesmo! As Calças florais vem com tudo e combinadas com peças de uma cor só e até com a mesma estampa (uma loucura né) O Amarelo Flúor será o Must-have da estação! As cores lembram os marca texto, as produções vão vibrar!
Muita saia lápis de estampas e cores variadas combinadas com camisas de seda e moletom. A renda também está presente em detalhes que dão um charme as roupas!
O Preview verão 2013 da Linda de Morrer está de tirar o fôlego!
Beijinhos:)
Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br







5 comentários:

  1. aaadooorei! vcs sabem onde eu poderia achar um blazer clarinho em chapeco?? acho lindoooooo!

    ResponderExcluir
  2. não acredito que você também copiou esse post, você não tem criatividade? Não consegue criar nada sozinha? http://lindademorrer.com.br/blog/?p=3942

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não entendeu a idéia do POST , estou falando específico de uma marca a LINDA DE MORRER e foi do BLOG dela que peguei as informções e de um e-mail também pois não CRIO!!!!!
      Do blog da Palha de Seda e do Blog da Thassia tmabém tirei informações e fotos, entendeu???
      Passei imformações de acordo com o que a MARCA desenvolveu para o verão 2013 e estão lindassss as coisas; difícil escolher! A Palha de Seda que vende esta Marca e somos parceiras se é que me entende!
      E Me surpreende você "perder"seu tempo comigo!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Valentina, se tu tem tanta criatividade assim, monta, cria um blog só seu e vomita lá toda sua criatividade e bom gosto, sua ignorante que nao entende sentido dos post aqui publicados...pronto falei.E tem outra não sei se tu viu já, mas a Palha de Seda é uma das parceiras do Blog Santo Bom Gosto e a Palha vende esta marca, com certeza vc não sabe disso...

    ResponderExcluir
  4. Para quem gosta de acessórios o Quelz Ateliê tem muitas novidades, inclusive seguindo as tendências de moda. Que tal conferir?
    http://www.facebook.com/quelzatelie

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.