Inspiração- Nuria Lópes

Oi meninas, passeando pelo mundo “virtual” conheci o blog Like Princess by Kuka, da espanhola Nuria Lópes, ou Kuka, como é conhecida, desde então me apaixonei pela garota que tem estilo para dar e vender, tudo fica lindo nela, não tem um look que eu não tenha gostado, é pura inspiração...adepta à fast fashions ela sabe compor seus looks como ninguém, com peças de ótimo custo, e sabem uma das coisas que mais me chamou a atenção nela, é que não me lembro de tê-la visto com uma peça de grifes renomadas e caras como Chanel, Prada, YSL, Gucci, Hermès, que é desejo de muitas de nós, ou seja, aquela máxima continua valendo, "estilo não se compra"!
Vamos ver seus looks:



Adoreiii seu estilo, seus looks me agradaram muito! Para ver mais sobre ela clique aqui.
Beijinhos:)

Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br

Um comentário:

  1. Raquel, posta as fotos suas e da Isa de ontém no coquetel da arezzo vocês estavam lindas, beijos, Lú

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.