Look do Dia- Raquel (Calça Navajo)

Oi meninas, no look de hoje, a peça principal é a calça estampada! Estou em um caso sério de amor com ela..... Suas cores e sua modelagem também são demais, esta estampa chama-se "navajo" porque além de ser estampada, não achei que aumentou as medidas como acontece com peças do tipo.
Optei por compor com uma camisa mais neutra, jeans em um dos tons da estampa e dei o nózinho para deixá-la mais moderna. Esse nó faz milagres, acreditem.










Calça: Zara
Regata: Animale
Camisa: Linda de Morrer (Palha de Seda)
Maxi Colar: Palha de Seda
Scarpin: Arezzo
Óculos: Tom Ford
Bolsa: LV
Anéis: Palha de Seda

Beijinhos:)

4 comentários:

  1. Bom dia Raqueel! Onde você conseguiu a calça?? Acho ela LINDAAA mas nunca achei na zara :(((
    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bom dia! Na verdade faz um tempinho q tenho ela (5 meses) e minha filha trouxe de uma Zara de fora do Brasil... Pide ser q nao veio pro Brasil... Ela eh linda! Bjs

      Excluir
  2. Nooossa ameei, ta liinda!

    ResponderExcluir
  3. Gostei Muito, acho digno isso da estamparia para as calças. Porém as de quadril avantajado tenham cuidado, se olhem 2 vezes no espelho...bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.