Desfile Bellíssima, Fim de Século e Morana

Oi meninas, aconteceu quinta-feira dia 30/08 na Top Car de Chapecó o desfile da Bellíssima, Fim de Século e Morana. O Evento estava maravilhoso, além do desfile na passarela estava cheio gente bonita, bem vestida e alto astral (pena não fotografar todos), muito bom ver isso na cidade que tanto amooooo de coração!
O desfile foi produção de Marcos De Melo Rocha, um AMIGÃO e PARCEIRO de longa data e ótimas lembranças, (morou muito tempo em Chapecó e agora reside em Porto Alegre; trabalhou por anos na Renner) Cabelo e Makeby” Lele Scherer. O evento ainda contou com “celebridades” como Adriana Bombom, Adryana Ribeiro e o estilista Walério Araújo, pessoas “mega” simpáticas e queridas!
Tudo estava perfeito, além das roupas, bolsas, sapatos e acessórios de enlouquecer qualquer mortal!
Parabéns a todos os responsáveis por proporcionar isso para nós Chapecoenses!




Lê e Adriana Bombom

Thaisa (Bellissima)

Carmen (Fim de Século)

As "meninas" da Fim de Século

Adriana Bombom


Adryana Ribeiro










Parabéns a toda organização do Evento!!!

Beijinhos:)

14 comentários:

  1. Oi boa tarde! gostaria de saber pq não tem fotos de todas as modelos desfilado? eu vi fotos em outro site la tinha foto de tds.Gostaria muito de ver as fotos de todas, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, porque as fotos nao ficaram boas e nao entendi , você falou que viu em outro site já! A maquina nao colaborou e meu marido que tirou e escolhi as melhores! A qualidade das fotos nao ficou boa, vou deixar claro!

      Excluir
  2. desculpa mais pelo que vejo vcs só escolheram as modelos profisional para posta as fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu nem sabia quem era profissional e quem não era, foi sem querer isso afinal dá para ver que as fotos não ficaram de boa qualidade e escolhemos as melhores.

      Excluir
  3. Se você já viu em outro por que que ver de novo aqui???

    ResponderExcluir
  4. vc poderia ter fotografado os homens e mulheres que estavam no evento! Concordo com vc que em Chapecó, pelo visto, as pessoas se vestem muito bem e, ao que parece, nesse evento o show foi dos telespectadores!!!
    Juliana , Concórdia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você pois tinha mita gente linda mesmo, mas estava tão legal que ficamos conversando e curtindo o evento que passou despercebido. Desculpa!
      Bjs

      Excluir
  5. Também acho! Muitas mulheres que estavam lá eram lindíssimas e estavam mais produzidas do que as próprias modelos. Ao observar, pude notar que as tendências estavam sendo desfiladas pela platéia né.! ? Bj CRIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tinha muitas mulheres bonitas e bem vestidas, em Chapeco acho que as mulheres sao muito ligadas na moda ! Mas na passarela tambem achei as modelos maravilhosas e as roupas então.... Difícil escolher uma só ou uma preferida pois tinha para todos os gostos! Um evento muito legal , todos estavam de Parabéns! Bjs

      Excluir
  6. Raquel obrigado pelo post, esta lindoooo....O evento foi muito legal, os nossos convidados amaram, só recebemos elogios, oque nos deixou bastante felizes.....Carmen - FIM DE SÉCULO.

    ResponderExcluir
  7. marcos de melo rocha02 setembro, 2012

    foi uma benção fazer este trabalho para vcs ai em Chapecó .Equipe Bacana e foi tudo perfeito .
    bjusssss a todos e valeu ,foi 10 .

    ResponderExcluir
  8. Gracy de Mello03 setembro, 2012

    Oi meninas!!! adorei o evento, a Fim de século, a Belissima e a Morana estão de parabéns!!!
    beijos Raquel, as fotos estão lindas
    Gracy

    ResponderExcluir
  9. Parabéns à Fim de Século e ao conjunto de pessoas que empenharam-se para que o evento fosse um sucesso, sem deixar de mencionar os convidados que foram responsáveis pelo brilho do evento.
    Foi uma noite muito agradável.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente nao pude participar, mas pelas fotos e pelos comentários tudo estava perfeito....lindo....um luxo, das modelos aos convidados! E pelos sorrisos o astral estava divino! Parabéns pelo blog. Loridani

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.