Inspiração: Anna Dello Russo

Oi meninas, hoje nossa inspiração é com a sempre estilosa Anna Dello Russo, editora da edição japonesa da revista Vogue. Nada de looks básicos e sem extravagância! É assim que a editora de moda Anna Dello Russo pensa sobre como se vestir. Dello Russo é idolatrada pelo seu estilo irreverente e é um dos ícones de moda mais falados atualmente. Por isso, a fashionista, que aproveita como ninguém o que a moda trás de mais extravagante e excêntrico!






















Anna Dello Russo está longe de ser uma unanimidade entre todos que gostam de moda; seu estilo excêntrico e assumidamente "fashion victim’" divide muitas opiniões.
E vocês o que acham???
Beijinhos:)
Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br

15 comentários:

  1. As roupas OK, cada um faz o que quiser. O problema é que ela esquece a idade que tem!! Nossa, UÓ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, respeito opiniões mas não vejo problema algum com a idade; no meu ver o mais importante é se sentir bem e hoje em dia mulheres de 50 são jovens e lindas.

      Excluir
    2. mas acho que idade importa sim, tem que ter bom senso...tem roupas lindas, mas ela já passou um pouco da idade pra usar, acho que acaba ficando ridicularizada....por isso a maioria é contra....e cá pra nós ela é bem feinha né...mas acho que com o bom gosto que tem poderia ser mais elegante pra idade dela e menos extravagante...minha opinião tá!!!

      Excluir
  2. tem mesmo, várias deusas de 50! essa daí não é um exemplo.. hehehehe :)

    ResponderExcluir
  3. Nai tenho blog para "criar" polemicas nem discussoes. Respeito SIM a opiniao dos outros , mas como ja falei aqui nao aceito comentarios ofensivos e maldosos, ainda mais de anonimo !

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que essa louca é rica, pq se fosse pobre ninguém daria um centavo para ela, pode ser estilosa e tal mas é feia pra caramba. É minha opinião, adoro seu blog. Bju. Maria Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Helena concordo contigo, ela é muito feia mesmo! Lana

      Excluir
  5. Eu achei mara os looks!! mas isso não vale porque ela sendo editora da vogue tu acha que ela compra essas roupas?????? ganha tudoo!!! #aisefossetudomeu :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog é otimo!
    Adoro chapecó mas faz 12 anos que não moro mais ai e sinto saudades! Gurias o bloqueiro deve ter liberdade de postar o que tiver vontade! o leitor tem a liberdade de não gostar! neste caso não precisa ser DESELEGANTE!
    bjs simone/caxias do sul

    ResponderExcluir
  7. o estilo dela é único
    beijos
    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ACHO QUE NAO IMPORTA A IDADE SE A PESSOA TEM CORPO BOM,POR QUE NAO??SE É MAGRA TUDO FICA BEM SE ELA ESTA SE SENTINDO BEM,É ELA QUE COMPRA E PAGA SUAS ROUPAS USA O QUE ELA QUER........ACHO QUE QUEM ACHA QUE COM 50 ANOS NAO PODE TEM QUE REVER OS SEUS CONCEITOS E SE ABRIR PARA ESSE MUNDO IMENSO QUE SAO PARA ESSAS PESSOAS QUE ANTIGAMENTE SE COMPORTAVAM COMO IDOSOS E HOJE ESTAO COM O MESMO FRESCOR DE UMA PESSOA DE 20 ANOS

    ResponderExcluir
  9. A Anna é o próprio estilo em pessoa! Apesar de achar extravagante demais pra mim, adoro ver os looks dela! Beijo!
    www.blazereblush.com

    ResponderExcluir

  10. Mas que idade ela tem? 50 mesmo??? Será??

    ResponderExcluir
  11. O importante é ser feliz!!! Quem não gosta não faça igual e pronto!!!
    Bjuss Aline.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.