Ítens Indispensáveis para Praia ou Piscina

Oi meninas, começa a temporada de férias, praia ou piscina,  é hora de organizar a bolsa . O que não pode faltar na bolsa de praia ou piscina? Selecionamos alguns itens que achamos muito importante não se esquecer de levar na hora do sol: filtro solar para o corpo, rosto e lábios, creme para pentear os cabelos com filtro, escova de cabelos, toalha, elástico, garrafinha de água, borrifador de água, chapéu ou viseira.
 
Depois de tudo organizado é só curtir o Sol!!! (lembrando sempre do protetor solar)

Beijinhos:)
Algumas imagens deste blog não são nossas; caso queira que a imagem seja removida ou receber créditos  este é nosso e-mail: raquel@jbattirola.com.br

4 comentários:

  1. Ah e não dá para esquecer o travesseiro inflável, afinal muitas cadeiras de praia ou piscina são horríveis e detonam a coluna. ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Leio o blog todo dia e por sinal adoro, porém gostaria de pedir se pudessem fazer um post sobre acessórios que podemos usar na praia e se conhecem alguma loja aqui em Chapecó que venda chapéu "panamá", pois mês que vem estou indo para a praia e não encontrei em lugar nenhum aqui.. Obrigada e sucesso! Beijos, Daiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada e que bom que vc gosta do Blog! Adorei esta dica de post, vamos pesquisar para fazer um post bem legal do que gostamos de usar na praia! E qt ao chapéu Panama aqui não sei onde tem, mas quem sabe na Lorenci! Porém na praia vc encontra bem fácil; deixa pra comprar la! Bjs

      Excluir
  3. adorei o post
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com
    boutiquefiosdeouro.tanlup

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.