Macaquinho Renda Preto


Boom dia!! É segunda –feira, dia mundial da preguiça né?! Haha

Esse final de semana foi super corrido. Teve a festinha do meu afilhado Enzo de 1 aninho e estava tudo liindoo.. estou louca para postar todos os detalhes para  vocês!!

Mas então vamos ao look né?!!

Já faz um tempinho que comecei a me apaixonar pelo macacão. Era uma peça que até então que eu não curtia muito..mas os curtinhos agora ganharam o meu coração de vez!! Esse que escolhi é da Lafeh, uma marca super feminina e chic.

Hoje vim mostrar para vocês de um jeito mais despojado. Mas ele já apareceu aqui no blog na cor pink e em uma proposta super chic.

Combinei ele com um cinto vermelho, para dar uma cor ao look. Aaah e o chapéu foi para dar um charme mesmo!! 


O look vocês ainda encontram disponível na nossa loja, e se você é de fora e quiser comprar ele no nosso e-commerce, a tarde ele vai estar disponível no site.

Queremos lembrar mais uma vez, que todos os dias entram peças no site. Então, já corre para garantir  a sua peça desejo e clique aqui para acessar o site.





O que acharam do look?!

Que a semana seja leve,abençoada, produtiva e muito feliz!!!

Beijos!Beijos!

Foto: Eliseu
Macaquinho: Lafeh (Loja Santo Bom Gosto)
Chapéu: Loja Santo Bom Gosto
Cinto: Loja Santo Bom Gosto
Sandália: Arezzo



0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.