Calça Estampada + Blusa Ciganinha


Boom dia meninas!! A última vez que fui para Chapecó fotografei vários looks da loja Santo Bom Gosto para vocês.. e com a correria do dia a dia as vezes é difícil lembrar de postar todos!! E ontem mexendo nas minhas fotos achei esse look lindo! (E me deu um saudades do meu cabelo..haha mas confesso que estou AMANDO ele assim!)

Para esse look escolhi uma calça estampada da Blessed. E como ela é super colorida, para não pesar, na parte de cima escolhi uma ciganinha branca. Mas claro,  para o look ficar com ‘’cara’’ de inverno, optei por uma gola amarela!

Espero que gostem!


O look vocês ainda encontram disponível na nossa loja, e se você é de fora e quiser comprar é só entrar no nosso e-commerce!
                                                                                              
Queremos lembrar mais uma vez, que todos os dias entram peças no site. Então, já corre para garantir  a sua peça desejo e clique aqui para acessar o site.







E ai meninas, o que acharam?!!


Beijos! Beijos!

Endereço 
Rua: Rui Barbosa 447-E
Chapecó - SC
Telefone: (49) 3304-0153
Instagram:@blogsantobomgosto

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.