Dica do Blog: Ítens essenciais na Feito Beleza



Oi meninas, estamos realmente enlouquecidas com todas as News da Feito Beleza... Muitas marcas novas e produtinhos essenciais na vida de qualquer mulher. Realmente a loja está demais. Selecionamos alguns “itens” desejo para vocês.


Mac para enlouquecer a gente!!!!  A melhor base de todas.



Bio- Oil

SUPER indicamos; para estrias, cicatrizes, pele, cabelo (adicionar umas gotinhas junto da hidratação), para marcas de expressão. (usamos e recomendamos)





Anti- Fadiga


O melhor de todos!


Brilho Corporal dos Deuses- Bronze Glow


Base longa duração Revlon Colorstay


Todas nós já estivemos lá, o nosso cabelo precisa ser lavado, mas simplesmente não há tempo ou o seu cabelo parece ótimo, mas com raízes oleosas horríveis. Lee Stafford trabalhou todos esses anos para produzir um produto que não apenas tem as funções de um shampoo à seco, mas também uma textura em pó leve que não pese nos fios.


Toda  linha Moroccanoil


Os cuidados de cabelos de Lee Stafford foram lançados para serem únicos – para ser uma marca que fala com os seus jovens consumidores na sua própria língua e que cria o look que eles querem para todos os momentos. A combinação de embalagem rosa, os nomes divertidos e a qualidade profissional do produto resulta em uma fórmula de grande sucesso.

O que torna os produtos de Lee Stafford diferentes?


O próprio Lee Stafford... Lee se envolve em cada passo na criação de produtos premiados, adorado por celebridades. Alguns produtos demoram anos para chegar a perfeição, como Lee os imagina.




Nosso Kit!!!! 


As Super práticas unhas autocolante Impress


Esmaltes DNA, cores maravilhosas e muito resistentes.


Produtos Naked, as paletas mais desejadas por todas (temos e são realmente as melhores) 



 Beijos!Beijos!


Endereço – Feito Beleza

Avenida Fernando Machado, 119-D (sala 4)
Telefone: (49) 3025-4230

Instagram: @feitobeleza


Chapecó - SC

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.