SPFW - São Paulo Fashion Week 20Anos Inverno 2016



Quem me acompanha nas redes sociais sabe que realizei um grande sonho! Estive presente no São Paulo Fashion Week.

O SPFW é o maior evento de moda do Brasil. Foi sua 40° edição onde foi comemorado os seus 20 anos do calendário oficial da moda brasileira.

Estive presente em dois dias. Fui convidada para prestigiar o Desfile da Ellus e durante o dia fiquei em uma convecção na fabrica da Ellus.





Meu look




Calça: Studio21 | Body: Riviera | Kimono: Lafeh | Colar: Loja Santo Bom Gosto


''O desfile da Ellus aconteceu em torno do lançamento de uma nova linha, a Ellus Sport DLX (deluxe), uma novidade que traz  as raízes de moda jovem e de rua.  A linha surgiu a partir de um “jogging denim”, lançado há duas temporadas, que tem muito mais flexibilidade do que o jeans normal. A linha fala de mobilidade e conforto, aliado à tendência esportiva no streetwear” A ideia não foi fazer uma roupa para atletas e sim trazer a cultura do sportswear para a moda da Ellus.

O lado sofisticado da Ellus ainda se faz presente com alfaiataria, materiais trabalhados, acabamentos e uma riqueza de cores, que vai do preto aos vibrantes vermelho e amarelo, e tecidos, do veludo ao couro metalizado. As referências esportivas aparecem em estampas e tecidos como o nylon, que também aparece em acabamento resinado.''


Com a Day do Blog Vogue and Mode


Depois do desfile rolou o after party, festa da Ellus junto com o SPFW. É a festa oficial da semana de moda. E estava tudo maravilhoso!!

Na festa Black Deluxe o traje era usar preto!!

Meu Look


Saia: Canal | Body: Riviera | Sandália: Arezzo


No meu segundo dia de SPFW eu curti muito junto com a Day. Conseguimos conhecer algumas de nossas blogueiras preferidas!! 


Meu Look


Macacão: Ave Rara




Foi uma experiência maravilhosa!! Já quero tudo de novo!!

Quero agradecer o Tiago Lorenci, proprietário da Loja Lorenci em Chapecó – SC. Que é um amigo de anos que me convidou para curtir esses dias junto com ele!

Beijos!Beijos!



0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.