Canal Concept por Amili Pampani



Oi meninas, com a loucura destas estações indefinidas é que vamos nos adaptando e dando um jeitinho em não sofrer tanto com dias tão imprevisíveis, por este motivo as temporadas de desfiles descartam nomeá-las em Inverno, Verão, porque realmente não tem mais como acompanhar desta forma quanto menos produzir peças a uma estação fora de época e sintonia.

Mas, como finalmente esta última semana as temperaturas caíram e as lojas em geral com muitas novidades para um frio que tinha tudo a prometer Amili aproveitou para mostrar a vocês as suas escolhas com as novidades que chegaram na Canal.


TONS TERROSOS + VERDE MILITAR + CAMURÇA + SALTO TRATORADO

Aquele look para apostar real. Apesar dos tons terrosos sempre aparecerem no Inverno os desfiles Verão 2016 mostraram que eles permanecem sim para os dias mais quentes. Colacadas em peças mais leves esta foi uma escolha em cheio, esta mistura por tecidos mais leves com a jogadinha por outras acompanhadas pela loucura de um dia uma hora frio outra quente que te acompanham de uma maneira esperta.





A LEVEZA EM ALFAITARIA

Os longos estampados fluídos são inteligentes e casuais também estratégico e muito bem vindo independente do clima, dão elegância e podem ser usados por casacos mais pesados, tricot, ou como neste caso que optei por um Blazer em assimetria que deu uma leveza ainda maior em um Look ousado na medida certa sem perder a sofisticação.




CONJUNTINHOS + BOMBER JACKET

Que a Jaqueta Bomber ultrapassou aquela ideia de um SportWear já ficou bem claro porque a cada temporada ela ganha mais texturas, contrastes. E porque não fazer esta mistura? DEVE. Este é o efeito mais desejado e produzido em #MeusLooks tira aquele simples modismo por autenticidade, um toque total próprio. Nesta a Renda fez teu papel em deixá-la feminina e Chic.



EQUILIBRE CONFORTO, SENDO DESPOJADA, E DÊ UM TOQUE GLAM EM PONTOS ATRATIVOS – UM SALTO FINO E UMA CLUTCH BORDADA


MONOCROMÁTICOS + TEE + CASACOS EM RECORTES ASSIMÉTRICOS + GOLA





JAQUETA EM DEFINIÇÃO ÚNICA = DEUSA!

FUN BLACK AND WHITE

As faixas em preto nas laterais camuflam os quadris avantajados se equilibram também no caimento não muito justo e flare.





MIDI PARA SEMPRE, POR FAVOR!

Com elas nos sentimos mulheres em letras maiúsculas ainda mais em um modelo longe de comum, a fenda engrandece em um jogo divertido “mostrar não mostrando”, não só elas mas o Midi tem total o meu apoio para serem usados sem receio e medo.




ACENTUANDO UMA PASHMINA

Elas passam por menos, são deixadas de lado e muito esquecidas, esquecidas que vistas como um “Acessório” elas agregam absurdamente passando a ser um ponto destaque. Optei por um todo preto mas que tivessem texturas e detalhes para fazer da Pashmina ser o ponto de luz quando usado de uma forma inteligente para acentuar a silhueta passando quase a um aspecto casaco mas estou leve por não estar muito frio não perdendo a sensação quente e invernal.



CONCILIANDO UM JEANS DESTROYED NO “LUGAR” COM UM CÓS SUPER SUPER ALTO TERMINANDO EM UMA FLARE MUITO ALÉM DE FLARE.






Lindo né meninas?

Beijos, beijos.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.