Meus Looks no SPFWN41



Oii meninas!! Quem me acompanha no instagram - @isabattirola já deve ter visto os looks que usei na semana de moda (SPFW).

Posso dizer que meus look foram básicos.. escolhi looks confortáveis e bem minha cara. E optei por usar tênis todos os dias!!

Usei muito jeans, P&B e onça. Espero que gostem!

Look 1

Para o primeiro dia escolhi uma Calca flare P&B com uma regata com gola bordo.


Calca: Garnús | Regata: Canal


Look 2

Para o segundo dia meu look foi todo Riviera Couture. Escolhi uma saia de onça e um cropped preto com laco. E para ser um look mais confortável, optei com um tênis preto.



Cropped: Riviera Couture | Saia: Riviera Couture | Tênis: Arezzo - Chapecó


Look 3

Para o terceiro dia o look foi todo Riviera também.. sou apaixonada pela marca! Nesse dia usei o cropped de laco em jeans e a saia midi branca com recorte. Para os pés escolhi um tênis branco e como não podia faltar um acessório, escolhi um maxi colar prata.


Cropped: Riviera | Saia: Riviera | Tenis: Arezzo - Chapeco | Colar: Loja Santo Bom Gosto


Look 4

O quarto look que usei foi uma saia midi jeans + body branco com a choker. E claro...tenis branco! haha



Body + Choker: Riviera | Saia: Riviera | Tênis: Arezzo


Look 5

No ultimo dia de SPFW esfrio em SP...entao usei uma calca preta destroyed, camisa branca com babados, manta e tenis.



Calca: Zara | Camisa: Ave Rara | Manta: Forever21 | Tênis: Arezzo - Chapecó


- Entre os look que usei no SPFW. Tem dois que usei para sair a noite com uma amiga..espero que gostem também!


Um dos look que usei para sair jantar...Escolhi essa saia preta que não sai do meu corpo..rsrs sou apaixonada por ela..e uma regata com gola laranja. 


Regata: Canal | Saia: Riviera


O outro look que usei para sair a noite, foi a saia que eu sou apaixonada..haah um cropped, e como esfriou muito nesse dia..usei um casaco de pelo branco.



Cropped: Riviera | Saia: Riviera | Casaco: Forever21

E ai meninas.. o que acharam dos meus looks?

Espero que tenham gostado!!

Beijos!Beijos!



0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.