Look do Dia-Raquel (Preto e Branco)


Oi meninas, hoje apostei na tendência preto e branco. Calça de couro com uma camisa de estampa e para quebrar um pouco o look e deixá-lo mais descontraído uma bolsa azul bic.
Este meu maxi é com pérolas e renda (adoro esta combinação)
Já falei outra vez, meninas o couro “cede” muito então aproveitei para usar minha calça mais uma vez antes de ir para apertar! (conserto já)









 Calça: Leoni
 Camisa: Linda de Morrer (Palha de Seda clique aqui, para saber mais)
 Cinto: Palha de Seda
 Maxi Colar: Palha de Seda
 Pulseiras: Palha de Seda
 Anéis: Palha de Seda
 Bolsa: Arezzo (antiga)

 Scarpin: Arezzo
 Óculos: Tom Ford

Beijinhos:)






12 comentários:

  1. Um dos looks mais lindos que já vi no blog!! Amei demais, este óculos a deixou elegantíssima. Beijos, Raiana.

    ResponderExcluir
  2. Amei essas fotos! Está linda e com muito bom gosto sempre Raquel.. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Rachel darling, vc é super fashion! Estou anciosa aguardando seu novo look. quero ver vc de monocromático.
    Choro na riqueza deste óculos!
    ksss

    ResponderExcluir
  4. hoje sim Raquel vc acertou de verdade!!! sem exageros, super fashion pra sua idade... na medida!! continua neste caminho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaahahhaha SUPER FASHION PARA A SUA IDADE!!!!! ahahhahahaa que piada você! Deve ser uma recalcada! Fazer o que se a Raquel têm dois filhos grandes e ainda parece uma menina.
      Patricia R.

      Excluir
  5. Raquel, adorei esse look!! Essa camisa ta maravilhosaaa!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nem toda critica é inveja! Raquel, desculpa se te insultei,não era intenção, mas acho sim, que muitas vezes você é over, exagera.. O look fica poluído! Mas tbm, tantas outras vc acerta.. como essa! Não fique ofendida, só tente melhorar e mostrar o bom gosto que vc tem... A idade tem muuuuito haver com o estilo de roupa que vamos escolher... Nem tudo cai bem numa mulher de 30 como cai numa menina de 20, mesmo ela tendo um espirito suuuper jovem e atual!!! Sugestão: http://www.lookdodia.com.br uma melhor super antenada e fashion seeeem fugir da idade!!

    ResponderExcluir
  7. Raquel, entrei no Blog agora e me não acreditei! A Pessoinha já deu sua opinião sobre você a AINDA CONTINUA a te mostrar que você Têm muita idade! Uma pena mas então uma mulher de 60 anos para ela é MORTAAAAAA nem existe mais. EU penso que cada um se veste como quer e de acordo com o que gosta e se sente bem. Se a pessoa não gosta do teu estilo que nem entre aqui pois se entrou e não se "achou" NÃO entra mais.... mas entrar e insistir já é ignorância!
    beijos querida continue com este sorriso no rosto que é só seu!

    Priscila

    ResponderExcluir
  8. Capaz que essa bolsa é antiga? Você que é ligada em moda deve ter visto que agora que a bolsa "box" caiu no gosto popular, várias marcas estão fabricando, já tem da Lilly's Closet, Capodarte, aliás bem mais acessíveis que a tradicional Cambridge Satchel. Pra variar adorei o teu colar, bjo!

    ResponderExcluir
  9. kkkkk Crisi! Falei antiga pq não é da coleção de agora e sim do verão... bem no início do verão vieram na arezzo várias cores! kkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e ainda estão super na moda né? Renderiam até um post aí no teu blog. Tem uma da Capodarte que eu sonho com ela até hj, não consegui achar e já não fabricam mais!

      Excluir
  10. Nossa! Perfeito esse look! Linda! Parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.