Provador Santo Bom Gosto: Franjas



Oi meninas, que as franjas foram o must have da estação a gente já sabe. Elas dão um charme especial ao look. As franjas vêm em diversos estilos, seja ele country, despojado, clássico e até os mais delicados, pode também ser encontrado em roupas, calçados, acessórios etc., elas dão vida ao look, mas usar franja também não é nada fácil né? Por isso trouxemos algumas dicas valiosas para vocês saberem como aliar a tendência ao seu biotipo corporal.




Como as franjas vêm em diferentes influências, escolha a que mais combina com seu estilo;
Dependendo da franja ela pode dar volume, então cuidado com algumas peças e preste atenção para não dar mais volume em alguma região do seu corpo que já seja volumoso, o legal é usá-la a seu favor, então use franjas na região do corpo que deseja destacar.

Outra dica legal é combinar franjas muito extravagantes com peças mais lisas, assim o look fica mais leve e sofisticado.

Para a noite, baladas ou eventos mais especiais, franjas mais delicadas e finas com toques acetinados ou brilhantes ficam muito elegantes,

Peças mais pesadas com franjas, como jaquetas de couro e camurça ficam melhor quando combinadas com vestidos mais simples, botas , jeans…

A franja pode ser usada ou em apenas um detalhe da roupa ou acessório, ou em todo look, use a que mais lhe agradar, ambas ficam lindas e na moda.






Aqui com minha amada VÓ!!!!!



Beijos!Beijos!

Endereço 
Rua: Rui Barbosa 447-E
Chapecó - SC
Telefone: (49) 3304-0153
Instagram:@blogsantobomgosto

e-commerce: www.lojasantobomgosto.com.br aqui

Um comentário:

  1. Oii Isa, tenho uma saia de franja igual a sua branca e nunca sei com que blusa usar.. pode me dar umas dicas? beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.